BlogdoErick.com



'Stranger Things 4': "Onze" sofre bullying na escola em nova cena; veja o que acontece na nova temporada

Reprodução

Um mundo de reviravoltas tomará conta da quarta temporada de Stranger Things. A Netflix revelou alguns pequenos "spoilers" do que está por vir na próxima temporada da serie teen. Agora, nem todos os protagonistas estarão em Hawkins, no Texas, cidade tomada pelo "mundo invertido" das últimas temporadas. Alguns viverão na Califórnia e a trama pode chegar, até mesmo, à Rússia.

Eleven "Onze", que agora também é conhecida como Jane Hopper, se muda com Joyce, Will e Jonathan Byers para o novo estado americano. Ela ainda mantém contato com o namorado, Mike, que passará as férias da primavera com ela.

Eleven "Onze" acredita que o amigo Will tem um novo "crush", já que o menino agora está agindo um pouco estranho. Jonathan Byers também está em um relacionamento à distância, com Nancy Wheeler, mas os dois não poderão se encontrar nas férias.

Joyce agora trabalha em casa vendendo enciclopédias por telefone e, após receber um pacote estranho da Rússia, estará determinada a descobrir quem está por trás da mensagem, que pode ter a ver com o desaparecimento de Jim Hopper. O ex-policial e pai de Eleven "Onze", que não é visto desde a explosão da última temporada.

Mike, Dustin, Lucas, Max, Nancy Wheeler e Steve continuam em Hawkins e também enfrentam alguns desafios da adolescência e da vida adulta. Os meninos continuam empenhados no grupo do jogo Dungeons & Dragons.

Nancy trabalha no jornal Hawkings High, The Weekly Streak como editora. Já Steve segue procurando "o amor da sua vida" e trabalha em uma loja de vídeos.

Segundo a Netflix, o relacionamento à distância de Dustin com Suzie "ainda está forte". Porém, Lucas agora é descrito como "ex-namorado" de Max.

Lucas integra o time de basquete da escola Hawkings High na esperança de se tornar "mais popular" após sofrer bullying dos colegas da escola. Ele fica preocupado com a ex Max, que, assim como Will, também está agindo estranho, mas ela se recusa a se abrir com ele.

 Depois do que aconteceu com o meio-irmão dela Billy, na última temporada, Max viu suas notas caírem, deixando todos preocupados, mas não quer aceitar ajuda.

Quem também encara momentos difíceis na escola durante a temporada será Eleven "Onze". A atriz que interpreta a protagonista, Millie Bobby Brown, participou do programa do apresentador Jimmy Fallon, o The Tonight Show, no último sábado, 14/05, no qual uma cena inédita com a personagem foi revelada.

No vídeo, Jane Hopper "Onze" aparece sofrendo bullying de colegas. Ao tentar usar seus poderes, porém, ela descobre que eles não funcionam mais.

Veja a cena:

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir