BlogdoErick.com



Vídeo: Apresentação de Patati e Patatá termina em vaias e confusão

Reprodução

Os palhaços Patati e Patatá foram vaiados e tiveram que sair correndo do palco em um show em Guarantã do Norte, Mato Grosso, no último sábado 04/06. A prefeitura da cidade havia anunciado a apresentação da dupla, mas o contrato assinado entre o município e os artistas previa, segundo seus empresários, apenas apresentação de material didático numa escola.

A Rinaldi Produções, detentora da marca Patati Patatá, afirma que no contrato de R$ 332,8 mil firmado em abril, não constava show algum. Seus clientes teriam sido pegos de surpresa, e deu-se a confusão. Ao que ao chegarem no colégio, a dupla foi levada a uma praça pública e anunciada à multidão como uma das atrações musicais.

"Ao chegarem na cidade para realizarem a participação no projeto pedagógico, a dupla foi surpreendida por toda esta situação, inclusive sequer tinham os componentes necessários para um show deste porte, que inclui cenários lúdicos, adereços cenográficos, equipamentos técnicos de som e iluminação, balé e outros personagens que compõem o espetáculo", diz a nota da empresa responsável pelos palhaços.

Veja o vídeo:

Após a repercussão do episódio envolvendo os artistas e a gestão pública, a Prefeitura de Guarantã do Norte assumiu o erro e divulgou um comunicado isentando qualquer responsabilidade da marca Patati Patatá. "Houve um erro de interpretação da parte contratante quanto a ocorrência de um show em detrimento da apresentação de material didático a qual estava adstrita a contratada", escreveu a prefeitura em nota oficial.

Confira o comunicado emitido pela Prefeitura de Guarantã do Norte;

Reprodução


Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir