BlogdoErick.com



Em julho: Ivete Sangalo ganhará novo programa aos domingos na TV Globo

Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (13), durante o programa Mais Você, a cantora Ivete Sangalo anunciou  para a apresentadora, Ana Maria Braga que a partir do próximo mês ela tem um encontro marcado todos os domingos com o público na tela da TV Globo. A rainha do axé apresentará um novo programa na emissora.

"Alô minha gente, to aqui para contar uma grande novidade para vocês. Olha minha cara de feliz. A partir de julho eu vou estar novamente nas tardes de domingo juntinho com vocês aqui na TV Globo. Mas, agora, com um programa só meu. Olha que sonho", comemorou Ivete.

Não foi revelado maiores detalhes sobre a atração que ainda está em desenvolvimento. Mas, o diretor de gênero Boninho, apenas adiantou que esse é um novo formato, diferente de tudo o que ela fez até então. "Ivete é uma rainha no palco e no trio elétrico. E todas essas experiências foram a base para essa artista de talento multifacetado. Ivete são muitas em uma só, com muita energia e um toque especial que faz a diferença, o bom humor. Ela faz tudo ficar mais feliz, mais leve e mais alegre. É a felicidade que precisamos e que vamos levar para nossos domingos. Vamos brincar junto com a nossa Veveta!", afirmou o diretor.

O programa contará com brincadeiras, humor, música, convidados especiais e muitas surpresas, a nova atração de domingo conversa com a versatilidade da artista e promete mostrar uma Ivete que todo mundo já conhece – e ama -, fazendo coisas que todo mundo sabe e outras tantas que ninguém nunca viu.

"A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade. Vai ser demais entrar de mais uma maneira na vida de muita gente. Gente é uma coisa que me importa demais! Gosto muito! São alguns bons anos de carreira, passando por caminhos de muito amor e realização. A caminhada continua, e como há de ser, muito leve e feliz!", afirmou Ivete Sangalo.

Seu último trabalho como apresentadora foi no reality "The Masked Singer Brasil" também na TV Globo.

 


Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir