BlogdoErick.com



"My Policeman" Filme com Harry Styles tem data marcada para outubro no Prime Vídeo

Reprodução

O filme My Policeman, se passa nos anos de 1950, é uma adaptação do romance de 2012 de Bethan Roberts, My Policeman, que concentra-se em marido e esposa, Marion (Emma Corrin) e Tom Burgess (Harry Styles), quando o casal se encontra e se apaixonam na costa de Brighton. Então, surge Patrick Hazelwood (David Dawson), um curador do Brighton Museum, que também desenvolve sentimentos pelo policial Tom Burgess (Harry Styles).

Os homens embarcam em um caso apaixonante – apesar do fato de que a homossexualidade é ilegal. Por um tempo, o trio abraça suas vidas como um trio, até que o ciúme destrua seu arranjo. Avance rapidamente para os anos 1990, e o frágil Patrick Hazelwood (David Dawson) retorna à vida dos agora casados Marion (Emma Corrin) e Tom Burgess (Harry Styles), com consequências dramáticas previsíveis. O filme tem previsão de estreia no dia 04 de outubro, na plataforma de streaming, Prime Vídeo.


Elenco de My Policeman

Emma Corrin interpreta Marion nas cenas ambientadas nos anos 1950, enquanto Harry Styles vai estrelar como Tom e David Dawson no papel de Patrick. Para as cenas ambientadas nos anos 1990, por outro lado, Gina McKee, Linus Roache e Rupert Everett interpretarão Marion, Tom e Patrick, respectivamente.

Fotos:

Reprodução
Reprodução


Reprodução


Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir