BlogdoErick.com



Xuxa Meneghel estreará nova serie teen pro Disney+, "Tarã"

Reprodução

Após 10 anos, Xuxa voltará às telas como atriz na nova série do Disney+. Em “Tarã”, trama centrada na preservação ambiental e a destruição da natureza, Xuxa Meneghel dará vida a uma farmacêutica que trabalha na indústria de remédios fitoterápicos. A personagem será mãe da protagonista, uma menina de 14 anos descendente de um povo originário da Amazônia

No passado, a personagem foi à região para fazer uma pesquisa profissional e acabou se envolvendo com um homem da região. Com esse envolvimento, ela engravidou, mas, por algumas circunstâncias, voltou para o Rio de Janeiro, onde criou a filha sozinha.

Na trama, a garota receberá um chamado do seu povo e retornará ao local, que fica na fronteira com o Peru. E a partir daí toda a história se desenrolará.

As gravações terão inicio em julho e terá locações no Acre, São Paulo e Rio de Janeiro. A série de oito episódios, com roteiro de Anna Lee e direção de Marco Dutra e Juliana Rojas, ainda não tem previsão de estreia no Disney+.

O último trabalho de Xuxa Meneghel, como atriz, foi uma aparição na novela “Guerra dos Sexos”, da TV Globo, no papel de Teresinha Romano, em 2012. Atualmente, a eterna Rainha dos Baixinhos está envolvida com as gravações do reality show  do Prime Vídeo “Caravana das Drags”, e deve emendar o Disney+ em sua agenda.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir