BlogdoErick.com



Confira novas atualizações que acabaram de chegar no catalogo Netflix 21/10

Confira as novidades que acabaram de chegar no catalogo da Netflix hoje 21/10!


Séries e Minisséries: 


28 Dias Assombrados
Três equipes passam 28 dias em lugares mal-assombrados como parte de uma experiência paranormal baseada nas teorias de Ed e Lorraine Warren.



ONI: A Lenda do Deus do Trovão
Em um mundo místico de deuses e espíritos japoneses, uma garota corajosa segue os passos do pai para descobrir seus verdadeiros poderes.


Recomeço
Uma artista encontra o amor na Itália e embarca em uma transformadora jornada de perda, resiliência e esperança que vai ultrapassar culturas e continentes.


Bárbaros
Dividido entre o poderoso império em que foi criado e a própria tribo, um oficial romano arquiteta um confronto épico que pode mudar a história.


O Sabotador
Nesta nova versão do famoso reality, doze participantes enfrentam desafios enquanto tentam identificar quem entre eles está sabotando suas missões.

Filmes:
 

Garota do Século 20
O ano é 1999 e uma adolescente começa a monitorar o garoto pelo qual a melhor amiga está apaixonada. Tudo vai bem até que um outro amor começa a dar as caras.


O Último Navio Negreiro
Descendentes de africanos escravizados que chegaram ao Alabama em uma embarcação ilegal em 1860 buscam justiça e reconciliação quando os restos do navio são encontrados.

Acesse a página direto clicando em cada banner;

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir