BlogdoErick.com



Regina Duarte reclama de fada madrinha gay de filme Cinderela e diz que “ameaça valores”

Foto: Reprodução

A atriz Regina Duarte criticou, pelas redes sociais, o filme Cinderela, que está no catálogo do Prime Vídeo, da Amazon, por ter uma fada madrinha gay. Ao compartilhar um vídeo do também ator Carlos Vereza, ela escreveu: “Amigos de verdade da infância brasileira: Cinderela da Disney ameaça os valores de nossas crianças!”.

No vídeo, Carlos Vereza diz: “O Walt Disney sempre se esmerou no respeito às crianças nos seus desenhos. E gora eu vejo na Amazon, na história da Cinderela – que sempre tinha uma fada madrinha, uma senhora, em geral, idosa – vejo, com espanto, um gay, o ator Billy Porter. Com vestido, salto alto e uma varinha”.

Deixo bem claro: eu não tem nada contra a opção (sic) sexual de cada um. Agora o que não pode é ser lobby. Sabe por que não pode lobby? Porque a Disney, essa Disney atual, que não faz justiça a seu criador, declarou recentemente que vai investir 50% de suas produções no movimento LGBT e uma infinidade de letras. Parece que esse episódio é algo isolado, não é não. Isso faz parte da nova ordem mundial para desconstruir a sexualidade das crianças, confundir as crianças, assim como a ideologia de gênero”, prossegue o ator.

Sobre o filme:

Cinderela De Kay Cannon (A Escolha Perfeita), é um musical moderno com uma abordagem ousada do conto de fadas clássico. Nossa heroína (Camila Cabello) tem sonhos ambiciosos, e com a ajuda de seu Fabuloso Fado Madrinho, ela pretende realizá-los. Cinderela tem um elenco estelar, que inclui Idina Menzel, Minnie Driver, James Corden, Nicholas Galitzine, Billy Porter e Pierce Brosnan.

O filme faz parte do catalogo do Prime Vídeo, e pode ser conferido nesse link: Cinderela

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir