BlogdoErick.com



Copa do Mundo: Confira o horário de funcionamento dos shoppings de Natal

O horário de funcionamento do comércio em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo será diferenciado. As mudanças foram divulgadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), após definição conjunta com o Sindicato do Comércio Varejista, com lojistas de shopping e comércio de rua.

Ficou definido que as lojas do comércio de rua irão funcionar até uma hora antes dos jogos do Brasil.

Já para as lojas estabelecidas dentro dos shoppings, o expediente é facultativo durante as partidas e deve voltar até uma hora após o término dos confrontos.

Por se tratar de uma orientação, a CDL Natal divulgou o horário de funcionamento de cada shopping nesta primeira fase da Copa do Mundo.



Midway Mall

O horário nos dias de jogos da seleção brasileira sofrerá alteração, fechando uma hora antes do início de cada jogo e reabrindo imediatamente após seu término. Em dias de jogos de outras seleções, o funcionamento será normal.




Natal Shopping

Durante a Copa do Mundo, o Natal Shopping funcionará em seu horário normal. Nos dias em que Seleção Brasileira estiver jogando, inicialmente na fase de grupos, é facultativa às operações a suspensão das atividades 30 minutos antes das partidas, com retorno 30 minutos depois do final do jogo. Haverá um telão na praça de alimentação para que clientes e funcionários possam acompanhar as partidas.


Praia Shopping


Via Direta


Cidade  Jardim

De acordo com administração do shopping, só ocorrerá modificações no horário nos dias de jogos da seleção brasileira. Nos demais jogos de outros países, o shopping funcionará normalmente. Durante a copa o shopping terá 03 lojas prontas para receber os clientes para assistirem aos jogos: Pittsburg, Real Botequim e Cervejaria Ocktos.


Partage Norte Shopping

A administração do Partage Norte Shopping informa que nos dias 22/11, 28/11 e 02/12, datas dos três primeiros jogos do Brasil na Copa 2022, as lojas terão fechamento opcional - 30 minutos antes do jogo e abertura obrigatória — 30 minutos após o jogo. Já as operações da Praça de Alimentação funcionarão normalmente devido às transmissões dos jogos.


Shopping 10



Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir