BlogdoErick.com



Netflix lança plano com anúncios por R$: 18,90 mensais

Reprodução

O básico com anúncios: A Netflix lançou no Brasil o seu mais novo plano de streaming, com um preço mais baixo e, com alguns anúncios, o novo plano que custa R$: 18,90 mensais, complementa os planos já existentes e oferece aos assinantes mais opções para acessar os filmes e séries que as pessoas estão falando no momento.

Segundo a Netflix, a ideia só foi possível graças a gigante da tecnologia, a Microsoft, que foi parceira de tecnologia e venda de anúncios para grandes marcas, agradece também à todos os anunciantes e agências que escolheram incluir seus anúncios em seu serviço. Embora não tenha parceiros oficiais de lançamento nem exclusividade de categoria, mas o anúncio da Tiffany & Co. com a cantora Beyoncé foi o primeiro a ser veiculado no Canadá em 1º de novembro, e assinantes em doze países podem esperar ver anúncios das marcas mais reconhecidas do mundo, incluindo GM, L'Oreal, McDonald's, LVMH, Subway, Heinz, entre outras.

A Netflix finaliza falando que, "a iniciativa está apenas começando, mas que já está sendo ótimo ver o interesse de tantas marcas e agências de publicidade, e que não poderia estar mais animados com o que está por vir. Continuaremos aprendendo e melhorando a experiência ao longo do tempo".

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir