BlogdoErick.com



Noah Schnapp, o Will Byers de Stranger Things, revela ser gay

Reprodução
O ator Noah Schnapp, famoso por viver o jovem Will Byers na série Stranger Things, usou suas redes sociais para revelar aos fãs que é gay. Em vídeo publicado no TikTok, o artista ainda brincou sobre a ocasião em que contou aos amigos e familiares sobre sua sexualidade.

Quando finalmente contei para meus amigos e familiares que eu sou gay depois de ficar com medo no armário por 18 anos e tudo o que todos disseram foi: ‘a gente sabe’,” escreveu ele, no vídeo. “Eu acho que eu sou mais parecido com o Will do que eu pensava”, ironizou Noah Schnapp, na legenda do post.

O vídeo, então, tomou conta da plataforma que ja passa de mais de 11 milhões de curtidas. Já entre os mais de 445 mil comentários, os fãs demonstraram apoiar o ator, mas também brincaram com as semelhanças entre Noah e Will Byers.

Acontece que, desde que Stranger Things estreou na Netflix, muitos fãs teorizam sobre a sexualidade do personagem, que em cena, nunca falou abertamente sobre o tema. Para muitos, contudo, parece óbvio que Will Byers faz parte da comunidade LGBTQIA+ e que, principalmente depois da quarta e mais recente temporada da trama, tem sentimentos profundos por seu melhor amigo, Mike Wheeler, que é interpretado por Finn Wolfhard.

Veja o Vídeo:

@noahschnapp

I guess I’m more similar to will than I thought

♬ original sound - princessazula0



Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir