BlogdoErick.com



Primeiras atrações do ‘Festival MADA’ são anunciadas para edição de 25 anos

Reprodução

 Nesta segunda-feira, dia 27/02, o “Festival MADA – Música Alimento da Alma” começou a revelar as atrações para celebrar seus 25 anos em grande estilo. A programação irá reunir os principais artistas da música brasileira, além de algumas atrações internacionais.

Iniciando, Margareth Menezes, Liniker e Luedji Luna abrem como os primeiros nomes anunciados. Os ingressos do primeiro lote custam entre R$80,00 (meia entrada/social) e R$400,00 (inteira) e já estão disponíveis.

Reprodução

Atualmente como Ministra da Cultura, Margareth Menezes, afirma e dá voz ao afro-urbano nacional e é considerada a principal representante do afro-pop brasileiro, conceito que conduz sua carreira. Cantora, compositora, atriz e empresária, em 35 anos de trabalho, já soma 17 obras lançadas, entre LPs, CDs e DVDs, e 23 turnês internacionais por todos os continentes do mundo. Além da carreira artística, fundou, há 18 anos, a Associação Fábrica Cultural, organização social que desenvolve projetos nos eixos de Cultura, Educação e Sustentabilidade.

Com o recém lançado Bom Mesmo É Estar Debaixo D´água, Luedji Luna retorna ao festival depois de uma apresentação em 2019 que deixou saudade. Liniker também volta ao MADA, depois da estreia em 2016, mas desta vez em projeto solo com o show do álbum Indigo Borboleta Anil, que recebeu três indicações ao Grammy Latino 2022 e levou o prêmio de “Melhor álbum de música popular brasileira”, tornando Liniker a artista brasileira com mais indicações ao prêmio neste ano e a primeira artista transgênero a ganhar um Grammy.

A novidade para este ano é que a ocupação do gramado será completa, o que vai proporcionar uma circulação ainda maior do público que ano passado esgotou os ingressos, somando 25 mil pessoas.

    “

A experiência do festival será ainda mais inesquecível, não tenho dúvidas. A edição que fizemos ano passado parece que não tinha como ficar melhor, mas vai. E, na verdade, pra gente essa comemoração já começou. Agora é contagem regressiva!”, comentou Jomardo Jomas que dirige o festival.


Festival MADA – 25 anos


Local | Estádio Arena das Dunas – Lagoa Nova, Natal – RN
Data | 13 e 14 de Outubro de 2023
Ingressos: Clique Aqui (Online)

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir