BlogdoErick.com



Coldplay oferece ingressos grátis para moradores de rua e divide opiniões na internet;

Reprodução

 Algumas pessoas em situação de rua terão a oportunidade de assistirem ao show da banda Coldplay em São Paulo, nesta sexta-feira 17/03. Graças à ONG SP Invisível e a ONG Love Button Global Movement, a qual Chris Martins, vocalista da banda é embaixador estão por trás da ação.

"Estamos muito felizes de anunciar que vamos levar pessoas em condição de rua no show do Coldplay, no próximo dia 17/03, no Morumbi. O Coldplay tem como objetivo promover a mudança por onde eles passam através dos “lovebuttonorg”. E nós, da SP Invisível, somos uma das ONGs escolhidas para levar amor com eles”, escreveu o perfil da SP.

A instituição está participando das nossas ações de entrega de refeições semanais. Vimos uma oportunidade para oferecer um pouco de alegria e esperança a essas pessoas que, muitas vezes, estão em situações difíceis, afirma André Soler, presidente da SP Invisível. “Essa iniciativa é uma forma de mostrar que todos têm direito de se divertir e ter acesso à cultura”.

O projeto SP Invisível é conhecido por dar visibilidade às pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo, promovendo ações de inclusão social e conscientização sobre a importância do olhar para quem é invisível aos olhos da sociedade.

Com o anuncio, alguns internautas ficaram divididos, porém, muitos internautas elogiaram a ação: “A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte”. 

 


Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir