BlogdoErick.com



Anitta fala de críticas por regras para convidados em seu aniversário de 30 anos

Reprodução

 Anitta
contou que depois de ter divulgado as regras, os convidados ainda assim lamentaram. "E tem gente que fala mal. Se eu não fizesse isso... Ontem, eu fui botar as regras, a quantidade de mensagem que recebi", disse, via stories do Instagram.

"Gente, vão fazer terapia, não sabe andar sozinho, fica em casa. Vai fazer uma terapia. Não olho mais meu telefone até acabar essa festa", completou na postagem feita na manhã de hoje 22/03.

"Se vir alguém fazendo foto no dia, vou pegar o telefone e tacar na parede. Se foi convidado, já me conhece. Já sabe que não sou uma pessoa muito paciente. Sou meio grossa. Todo ano as pessoas são sem noção", avisou.


Nesta terça-feira 21/03, Anitta deixou claro suas regras para que a festa seja tranquila e apenas com pessoas próximas à cantora. "Regras da minha festinha de niver - lembrando que quem não gostar é só não vir." Confira abaixo:

Reprodução/Instagram

"Não tragam mais um: convidado não convida e eu não quero meu aniversário rodeado de gente que eu não conheço. Eu convidei você e não os seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa."

"Não tire foto ou faça vídeo. Não convidei ninguém para dar close na internet. É para se divertir. Para dar close, busque outras festas que rolaram durante o ano todo"

"Não tietar os famosos e não ficar enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar."


Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir