BlogdoErick.com



Confira detalhes sobre o novo álbum ‘Vilã’ da Ludmilla que chega essa semana

Reprodução

 Ludmilla
irá lançar seu novo álbum, intitulado "Vilã" no próximo dia 24/03. Recentemente, ela divulgou uma lista das faixas do disco. Conhecida por canções de sucesso no estilo funk e pagode, ela retorna ao pop com diversas produções e participações.

Vilã” marca o primeiro lançamento de um álbum pop de Ludmilla em sete anos. Esse é, também, o primeiro disco desde a divulgação de “Numanice #2” (uma continuação de seu projeto de pagode), que ocorreu em 2022.

O material chegará às plataformas digitais, tem 15 faixas, que incluem as já lançadas Sou Má, Socadona e Nasci Pra Vencer, todas já possuem videoclipes no Youtube.

No novo álbum, Ludmilla traz diversas parcerias, inclusive internacionais. O novo álbum traz as faixas: Nasci Pra Vencer, e segue com Sou Má, em feat com Tasha & Tracie e Ajax; Senta e Levanta, com Steff e Topo La Maskara; Brigas Demais, com Dela Cruz e GAAB; 5 Contra 1, com Dallas; Vem Por Cima, com Piso 21; Socadona, com Mariah Angeliq, Mr Vegas e Topo La Maskara; Solteiras Shake, com Gabriel do Borel.

Outras canções também fazem parte do álbum: Sintomas de Prazer; Eu Só Sinto Raiva (em parceria com Ariel Donato); Malvadona, com Vulgo FK e Oruam; Make Love; Me Deixa Ir; e Todo Mundo Louco, feat com Capo Plaza, Tropkillaz e Ape Drums.

Reprodução

 

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir