BlogdoErick.com



Claudia Leitte participa de evento do Guaraná Antarctica ao lado de craques do futebol



De vestidinho branco rendado, Claudia Leitte, Ronaldo, Neymar e Lucas participaram do Bate Bola no bar O Torcedor, localizado dentro do Estádio do Pacaembu, em São Paulo, na manhã desta última segunda-feira (24). 
O encontro marcou a estreia dos dois jogadores como garotos-propaganda da marca de refrigerante Guaraná Antarctica.
Ao chegar ao evento, Claudia Leitte mandou beijos para os fãs que estavam na porta do estádio e comandou um Talk Show promovido pela marca de refrigerantes que à patrocina e se divertiu junto aos jogadores, com as perguntas dos internautas, que os assistiam da Fan Page do Guaraná Antarctica pelo Facebook.
Também participaram do técnico da Seleção Brasileira, ao humorista Eduardo Sterblitch e ao jornalista esportivo Benjamin Back
Quase 100 jornalistas estiveram no evento, que contou com um convite especial.
Neymar, esbanjando simpatia e bom-humor, interagiu com a sua "DivaClaudia Leitte, a quem pretende homenagear com uma dançinha especial na próxima partida em que balançar as redes da equipe adversária. "Ela vai me ensinar uma dancinha e no próximo gol eu vou fazer
Falo para ela pelo Twitter que ela é minha diva", contou o jogador, que confirmou que estará no carnaval de Salvador
Claudia Leitte ainda em momento torcedora, perguntou a Neymar e a Lucas quando pretendem vestir a camisa do seu time do coração, o Bahia.


Veja mais fotos do Evento.









-Mais da Claudia Leitte, clique Aqui.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir