BlogdoErick.com



#TheVoiceBrasil: Nova fase terá disputa entre times 'Batalha dos Técnicos';

#TheVoiceBrasil: Nova fase terá disputa entre times 'Batalha dos Técnicos';

A quinta temporada do The Voice Brasil promete ainda mais emoção, principalmente com a nova fase que vem aí: a Batalha dos Técnicos! Serão batalhas especiais, ao vivo, entre cantores de times diferentes. Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló terão a missão de decidir quais participantes vão se enfrentar.

A edição de 2016 já conta com novidade também no elenco. Ao lado dos quatro técnicos e de Tiago Leifert, Mariana Rios é a mais nova integrante do programa e vai mostrar os bastidores do reality!
Mariana Rios ocupa o lugar deixado por Dani Suzuki, que comandou o programa na quarta e na primeira temporada. A entrada no The Voice Brasil marca o retorno da atriz à Rede Globo, após um período afastada das telinhas para promover sua carreira como cantora.

Após revelar quatro grandes nomes da música brasileira, o The Voice Brasil chega à sua quinta temporada repleto de novidades e emoção. Ellen Oléria foi a grande campeã da primeira edição, Sam Alves da segunda, a dupla Danilo Reis e Rafael da terceira e a última consagrou Renato Viana como a nova voz do país.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir