BlogdoErick.com



Claro deve ser a primeira operadora com recarga via criptomoedas;

Foto: (Reprodução)

A moeda do futuro, as criptomoedas, e a operadora Claro é a primeira do país a fechar parceria com um grande projeto, a Electroneum.

A ideia é promover recargas de crédito para linhas do Brasil inteiro pelo aplicativo móvel que movimenta as criptomoedas.

Ao todo, já são 3,1 milhões de usuários na Electroneum, comunidade de criptomoedas que cresce rapidamente e chega, aos poucos, no Brasil. A parceria com a Claro é citada como parte uma grande expansão.

Para que todos entendam melhor, as criptomoedas podem ser entendidas como moedas virtuais, mas vão além, já que são meios de investimento. Os ganhos prometidos são superiores ao do Mercado Ibovespa e sem regulação do estado.

Se a moeda física possui números de séries, as digitais utilizam criptografia como dispositivo de segurança. São códigos difíceis de serem decifrados, que permitem transações cada vez mais seguras.

A negociação é toda feita pela internet, sem burocracias ou intermediários. Os códigos das criptomoedas podem ser convertidos em valores reais. O bitcoin é um exemplo famoso, por bater recordes de cotação.

No Brasil, o aplicativo da Electroneum já está disponível para download. Há, inclusive, recompensas para aqueles que se envolvem com pelo menos R$ 3 por mês com Token ETN.

Os bônus podem ser utilizados para comprar voz e dados na Claro, dentro do próprio aplicativo.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir