BlogdoErick.com



Galaxy S11: Samsung anunciou a data do seu lançamento;

Foto: Reprodução/internet
Galaxy S11 será anunciado oficialmente em 11 de fevereiro, cerca de um ano depois do lançamento do seu antecessor, o Galaxy S10. A Samsung publicou o convite do evento nas redes sociais, num momento em que surgem diversos vazamentos sobre o futuro celular com tecnologia de ponta. O evento será na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos.

O teaser sugere que o nome do sucessor do Galaxy S10 provavelmente será Galaxy S20 para marcar o início da nova década, 2020. A Samsung, no entanto, não confirmou se os aparelhos vão realmente ter esse nome, mas o que tudo indica, o Galaxy S11/S20 deve ser apresentado em três modelos.


Foto: Reprodução/internet

O smartphone tradicional vai possuir um display com 6,2 polegadas, enquanto o Galaxy S11 Plus deve vir com 6,7 polegadas. A Samsung ainda vai lançar um modelo maior adicional com tela de 6,9 polegadas, que pode se chamar Galaxy S20 Ultra. Todas as três telas devem vir com 120 Hz, superando os 90 Hz de modelos OnePlus e 60 Hz dos celulares da Apple.



Além disso, a expectativa é que o conjunto fotográfico inclua sensor principal com 108 MP e zoom de periscópio. Antes os modelos eram esperados com compatibilidade para redes 5G, mas o único que deve vir com a tecnologia é o celular maior, o Galaxy S11/S20 Ultra.

Fonte: Reprodução/internet

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir