BlogdoErick.com



No Altas Horas, Giulia Be fala sobre polêmica envolvendo Luan Santana


Giulia Be, Simaria e Malía foram algumas das convidadas do Altas Horas deste sábado, 20/3, pra divulgarem um clipe que fizeram em parceria com a Riachuelo, "Te Sigo Somando", e, Giulia Be aproveitou pra falar sobre um assunto que, infelizmente, marcou sua trajetória de forma triste: as polêmicas envolvendo seu nome e o de Luan Santana após lançarem uma parceria na canção "Inesquecível", em outubro do ano passado.

"Por mais que fosse de se esperar, não imaginei que fosse tomar a proporção que foi, até por ter muitas inverdades envolvidas naquela história. Foi minha primeira polêmica, eu não estava acostumada. Isso tudo aconteceu na minha vida muito recentemente."

A polêmica envolvendo Giulia Be e Luan Santana se deu porque, poucos dias após lançarem a parceria, que conta com um clipe em que os dois contracenam em clima romântico, o cantor anunciou o término de seu noivado e relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães. Por conta disso, surgiram boatos de que Giulia havia sido o pivô da separação, o que culminou em muitos ataques nas redes sociais e no término de seu namoro com o modelo Eduardo Chady.

Giulia acredita que o assunto tomou proporções que não costumam ser comuns quando outros artistas lançam parcerias semelhantes. "Tem vários exemplos de clipes que têm essas interações e não dão essas discussões, mas acho que isso volta para a conversa que é sempre presente, de que o Brasil é um país muito machista. Existem muitas conversas e coisas a serem desconstruídas", diz.

"O peso que acaba caindo nas costas de uma menina de 21 anos não tem cabimento, não tem explicação além do famoso patriarcado."

Confira o clipe de "Inesquecível" abaixo:




Confira o clipe de "Te Sigo Somando"



Com informações: Gshow
Foto/Vídeo: Reprodução/Internet

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir