BlogdoErick.com



No seu primeiro show, Juliette fala que não recebeu cachê

Foto: Reprodução/Internet


Juliette começou sua Turnê Caminho, e teve a estreia feita no Rio de Janeiro. Nesta primeira apresentação, ela não recebeu cachê, mas foi por uma boa causa, conforme falamos aqui, ela doou todo o valor para mulheres refugiadas no Brasil. Além disso, o show de foi gravado e terá sua transmissão posteriormente no canal dela no YouTube, provavelmente em abril, apesar de a data ainda não ter sido divulgada.

Segundo entrevista para a revista Marie ClaireO Youtube Music financiou toda a produção do primeiro show da turnê Caminho, onde foi destinado mais de R$ 300 mil para o projeto Empoderando Refugiadas, que é uma parceria da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR), Rede Brasil do Pacto Global e ONU Mulheres, que trabalha na capacitação e empregabilidade de mulheres refugiadas no Brasil.

"Eu, mulher nordestina que enfrentei tanta coisa na vida, e meu show está trazendo junto comigo uma pauta tão importante e necessária. Acho que, como tudo na minha vida, tem um grande propósito. Isso não é à toa, fico toda arrepiada. Traz muito mais sentido para minha trajetória e eu não poderia começar de uma forma diferente e mais bonita. Me dá ainda mais força", comentou Juliette.

Após sua estreia nos palcos, Juliette fez algumas publicações do seu primeiro show, onde em uma delas escreveu que estava ansiosa para a próxima apresentação, que será no próximo dia 2 (sábado), em João Pessoa, na Paraíba.


Próximas datas de shows da turnê, "Caminho";

02/04 - João Pessoa
30/04 - Vitória
06/05 - São Paulo
Recife - A confirmar.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir