BlogdoErick.com



Famosos lamentam um ano da morte do ator Paulo Gustavo

 

Reprodução/Internet

O ator Paulo Gustavo morreu há exatamente um ano, em 4 de maio de 2021. Nesta quarta-feira, famosos e amigos do ator lamentaram a perda do humorista.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos. Vítima da Covid-19, quando ele foi internado, ainda não tinha vacina disponível para sua idade no Brasil.

Thales Bretas, médico dermatologista e viúvo do ator, falou sobre a data. Ele publicou uma foto ao lado de Paulo Gustavo e dos filhos, Gael e Romeu.

"Em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir", escreveu.



Mariana Xavier, que interpretou Marcelina na série de filmes "Minha Mãe é Uma Peça", também deixou um comentário sobre a perda do ator.

"Se existe saudade é porque existiu amor! Pra mim, a melhor forma de homenagear alguém que era tão cheio de vida é continuar vivendo e espalhando tudo de melhor que ele nos deixou", disse.

Tatá Werneck, humorista e amiga de Paulo Gustavo, falou que sonha com o ator algumas vezes. "Sua maneira de ver a vida fez história. Sua vida fez história. Você é vida pura. Eu amo você", compartilhou.

A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, também deixou uma homenagem em seu perfil nas redes sociais. Ela publicou uma imagem com a frase: "Não é verdade que tudo passa... Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre".

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir