BlogdoErick.com



Nasce Maria Flor, segunda filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Reprodução

 Maria Flor, segunda filha da influenciadora Virgínia Fonseca e do cantor Zé Felipe, nasceu na madrugada deste sábado (22), por volta de 5h33. A informação foi divulgada pela própria mãe nas redes sociais, sem qualquer alarde. Na noite anterior, ela publicou que estava indo dormir com o marido.

"Indo dormir agora, nossa princesa chegou e muito bem, graças a Deus. Assim que acordar venho falar melhor com vocês. Cara de cansadinha mas felicidade exalando", divulgou ela às 7h00, mostrando que a nova herdeira já havia chegado ao mundo. Na publicação, ela mostrou a marca do pé de Maria Flor marcado na pele.

"Ela é linda. Florzinha chegou, obrigado meu Deus. Coração cheio de alegria", disse Zé Felipe, que compartilhou o mesmo clique. Após acordar, Virgínia Fonseca mostrou as mensagens de amor que trocou com o filho de Leonardo. "Amor, parabéns, você foi foda como sempre. Te amo cada dia mais. Sou o homem mais feliz do mundo por ter uma mulher como você do meu lado. Eu amo vocês, amo nossa família", escreveu Zé Felipe

"Obrigada, amor. Te amo mais que tudo. Pra sempre. Amo nossa família e nossa vida. Obrigada por tudo!", respondeu a influenciadora. Em seguida, ela deu os detalhes da bebê. "Nossa Florzinha chegou às 5h33 da manhã, com 3,160kg e 48cm. Só sabemos agradecer a Deus por tudo que Ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas. Gratidão. Somos as pessoas mais felizes do mundo", completou Virgínia Fonseca, que aproveitou para compartilhar a primeira foto dos pais com Maria Flor.

Reprodução

Além de Maria FlorVirgínia Fonseca e Zé Felipe são pais da pequena Maria Alice, que nasceu em 30 de maio de 2021. Mesmo antes de nascer, Maria Alice já havia ultrapassado 2 milhões de seguidores no Instagram. Virgínia Fonseca, que já tem mais de 20 milhões na mesma rede social, comentou sobre o assunto, se mostrando surpresa. "E ela bateu 2.1 mi! O auge", celebrou no tempo.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca engataram o namoro em junho de 2020 e se casaram em março de 2021. 

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir