BlogdoErick.com



Tiktoker Gabriel Netto morre aos 20 anos afogado em represa de MG

Reprodução
O influenciador digital Gabriel Netto morreu aos 20 anos, afogado, enquanto nadava em uma represa no interior de Minas Gerais. A informação foi confirmada neste domingo 5/2 pelos familiares do tiktoker.
 

No Instagram, a irmã de Gabriel Netto, Aline Oliveira Netto, lamentou a morte do irmão. Aline afirmou que essa "é a maior dor" que já sentiu na vida.

 "Hoje, não perdi apenas um irmão, perdi uma parte da minha alma. O meu amigo, conselheiro, companheiro de vida, de trabalho, das festinhas, tiktok"

"Uma grande parte de mim se foi junto com você . Eu estive com você até no seu último minuto de vida. Sou eternamente grata pela nossa união. Você foi e sempre será o nosso Gabriel. Esta é a maior dor que alguma vez experimentei na vida. Perder meu irmão é perder parte da minha vida, é ver desvanecer a felicidade, a alegria de existir"



Em seu relato, Aline Oliveira destacou o companheirismo de Gabriel Netto e afirmou que jamais esquecerá a forma como ele sorriu para ela, pouco tempo antes de morrer afogado.

Eu não vou me esquecer nunca do último sorriso que você deu para mim antes de tudo acontecer e nunca vou esquecer desses 20 anos vividos com você. Descanse em paz meu brother e olhe por mim se puder. Eu estarei aqui, chorando e orando por você, honrando nosso relacionamento e também seu nome e legado infinito de amor e amizade. Te amo eternamente", completou.

Gabriel Netto fez sucesso no TikTok ao compartilhar vídeos de sua rotina no interior de Minas Gerais. Na plataforma, o influenciador somava mais de 1,6 milhão de seguidores e 20 milhões de curtidas em suas publicações. 


Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir