BlogdoErick.com



#Homofóbico: Taylor Swift está transformando as crianças em gays, diz pastor;

#Homofóbico: Taylor Swift está transformando as crianças em gays, diz pastor;

O pastor norte-americano Larry Tomczak é daqueles homofóbicos que acreditam que homossexualidade se contrai feito vírus da gripe.

O religioso disse que as crianças estão aprendendo “que a homossexualidade é um belo modo de vida” por causa das muitas mensagens pró-gays na televisão.

Ele sugere em post publicado no site Christian Post, que pessoas como Ellen DeGeneres estão explorando Taylo Swift forçando as meninas (já que a cantora tem um grande número de fãs crianças e adolescentes) a abraçar um estilo de vida “imoral”, “não natural” e “vergonhoso”.

Você está realmente ciente desta avalanche varrendo nossa sociedade de hoje? Não é uma gota, é um tsunami”, afirmou Larry Tomczak.
Ele argumenta que gays e quem advoga pelos direitos LGBT estão inflando intencionalmente a proporção de cidadãos arco-íris nos Estados Unidos para fazê-los parecer mais mainstream.

Ele argumentou gays e seus advogados estão inflando intencionalmente a proporção de pessoas LGBTI em os EUA para fazê-los parecer maioria.

Para o homofóbico, há uma “agenda gay” na TV ao promover tantos personagens gays em séries como “Glee”, “Modern Family”, “Scandal” e “Two and a Half Men”.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir