BlogdoErick.com



Joelma da Banda Calypso, diz não ter comparado gays às drogas;



Após uma entrevista à Época, na qual afirmou ser contra o casamento entre homossexuais e que “lutaria a até a morte para a conversão” de um filho gay, caso tivesse, Joelma recebeu uma enxurrada de críticas pelo twitter.
Um de seus seguidores escreveu: “Como se fosse possível mudar a natureza da pessoa, o que ela é em sua essência e identidade...” Ainda na entrevista, Joelma afirmou conhecer “muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar.

Alguns fãs apoiam Joelma como pode ser visto em comentários na página da banda no Facebook: "Joelma tem a sua opinião e eu continuo a amando. Sou lésbica e não é por que ela é famosa que ela tem fingir que aceita como muitas ai. Joelma é um ser humano como qualquer outro e tem direito a ter opinião"

A cantora Joelma, convertida à religião evangélica há 4 anos, usou a rede social da banda Calypso para esclarecer os fãs: “Eu não comparei gays as drogas disse que a recuperação é tão difícil quanto, mas Deus faz o impossível. Falo em recuperação porque conheço pessoas que saíram dessa. Foi muito difícil mas Deus pode absolutamente tudo. Meu melhor amigo e confidente é gay e apesar das nossas diferentes opiniões, somos amigos. Meus amores obrigada por tudo amo vocês. Opinião cada um tem a sua. Beijos Jô”. Disse a cantora Joelma;.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir