BlogdoErick.com



#Filme: Protagonista de 50 Tons de Cinza diz que tema do filme não é só sexo;



O ator Jamie Dornan, que será o protagonista do filme Cinquenta Tons de Cinza, defendeu a produção das críticas que a acusam de ser sexista.
A história, uma adaptação da trilogia erótica escrita por E.L. James às telona, é focada um um relacionamento sadomasoquista entre o personagem principal e a parceira dele, uma jovem virgem, que se entrega aos desejos do namorado riquíssimo.

Em entrevista à revista Elle do Reino Unido, o ator disse que o longa, na verdade, é uma história de amor.
O romance é mais importante que o sadomasoquismo no roteiro. Vamos narrar uma história de amor e não dá para ficar só no que acontece no quarto. Tem muito mais ao redor”, afirmou.
O ator Jamie Dornan, que visitou clubes sadomasoquistas durante a pesquisa para o papel, disse que entende as críticas, mas não concorda com elas.

Eu entendo por que as pessoas enxergam que amarrar uma mulher é misógino. Mas, na verdade, os homens costumam ser mais submissos que as mulheres nos relacionamentos. E muitos homens poderosos. O cenário é bem maior do que eu imaginava. Praticamente em todas as cidades do mundo você encontra pessoas que querem 'apanhar' com um chicote.

Além do casal de protagonistas - vividos por Jamie Dornan e Dakota Johnson, o filme terá no elenco Rita Ora, Luke Grimes, Eloise Mumord, Jennifer Ehle e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden. A adaptação do roteiro fica por conta de Kelly Marcel, enquanto a direção é de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool).

Dirigido por Sam Taylor-JohnsonCinquenta Tons de Cinza será lançado em 12 de fevereiro.

Confira um trailer do filme:

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir