BlogdoErick.com



#Solidariedade: Deputado Jean Wyllys beija homem em defesa a Teodoro Cochrane;

#Solidariedade: Deputado Jean Wyllys beija homem em defesa a Teodoro Cochrane;

O deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) divulgou um beijou seu com um amigo, em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na segunda-feira, 16, para apoiar o ator e DJ Teodoro Cochrane, que foi flagrado beijando um rapaz em Salvador, na madrugada da mesma segunda.

#EmDefesa: Deputado Jean Wyllys beija homem em defesa a Teodoro Cochrane;

Teodoro Cochrane, beije mesmo; beije muito! Todo e qualquer beijo é gay quando é motivado por alegria e desejo”, disse Jean Wyllys.

Não há ‘pecado’ algum em beijar outro homem; não há vergonha alguma. O único pecado (e vergonha!) é a estupidez de quem não admite a expressão de outras formas de amar, mesmo disfarçando seu preconceito em ‘notícia’. Toda minha solidariedade a você! Beijei em sua homenagem”.

Em entrevista, Jean Wyllys explicou: “Sou gay, mas o Guilherme é só meu amigo, nem é meu namorado. Foi um beijo político! Para mostrar que nem todas as pessoas pensam como as que estão atacando ele. Queria que ele e a família se sentissem apoiados e protegidos. Na internet as pessoas colocam o que têm de pior para fora. O carnaval é a festa da liberdade! O que aconteceu é um moralismo e uma violência descabida. Foi importante colocar esse beijo na rede”.

Teodoro, filho de Marília Gabriela, foi clicado beijando um rapaz e recebeu diversas críticas nos portais de internet nos comentaristas anônimos que policiam a felicidade e a sexualidade alheia.

#EmDefesa: Deputado Jean Wyllys beija homem em defesa a Teodoro Cochrane;

#PT

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir