BlogdoErick.com



#Fantasia: Padre pede que homem seja Judas e é destituído pela Igreja;

#Fantasia: Padre pede que homem seja Judas e é destituído pela Igreja;

Um padre italiano arriscou sua batina ao propor uma fantasia sexual a um homem: que ele se comportasse como Judas e se tornasse seu escravo sexual.

Segundo o jornal Corriere della Sera, tudo começou quando um trabalhador (não identificado) postou no Facebook que estava sem emprego seis meses atrás.

O padre de Taranto, sul da Itália, o contatou. “Eu pensei que poderia ter sido um sinal do céu, eu precisava de ajuda espiritual”, disse o homem, de 32 anos, à publicação.

Mas na sequência, ele percebeu que não era bem trabalho o que o padre queria propor. Ele se revelou gay e queria que o homem se comportasse como Judas, o discípulo que traiu Jesus, em uma fantasia sexual.

Ele me disse que estava excitado olhando minhas fotos e me pediu para enviar uma foto íntima”, afirmou o homem. “Eu fiz tudo. Sua fantasia era que eu fosse Judas Iscariotes e, como eu tinha traído Jesus, eu tinha que pagar. Ele queria que eu me tornasse seu escravo.

Como o homem disse que não era gay, o padre falou que poderia ajudá-lo a comprar roupas, celular e recarga para celular. E tentou convencê-lo a deixar a namorada e disse que o ajudaria a encontrar um emprego.

No dia marcado para o encontro, o homem se imbuiu realmente do espírito de Judas e traiu o padre. Ele contou às autoridades da Igreja e após uma investigação, o religioso foi destituído.

Um porta-voz da igreja disse que as atitudes do padre eram “moralmente repreensíveis” e que não eram “absolutamente compatíveis” com o sacerdócio.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir