BlogdoErick.com



Tim Music Deezer: Clientes corporativos da TIM ganham acesso ao Deezer;

Foto: (Reprodução)
 
Está cada vez mais difícil separar a vida pessoal da profissional. Esse foi o argumento da TIM para disponibilizar o Deezer, serviço de streaming musical, para seus clientes corporativos. A novidade surgiu nesta segunda-feira, 15/07.

Com isso, a TIM se tornou a primeira operadora brasileira a oferecer uma plataforma de música ilimitada e sem descontar da franquia para seus clientes empresariais.

A oferta é válida para os novos contratantes do pacote TIM Black Empresas de 20 ou 50 GB. O Deezer se junta a outros aplicativos com acesso ilimitado como para corporações, como WhatsApp, Messenger, Telegram, Instagram, Facebook, Twitter e outros.

Recentemente, a TIM também agradou aos clientes comuns. Passou a oferecer o triplo de internet na madrugada no plano TIM Pré TOP.

O TIM Music by Deezer conta com mais de 50 milhões de faixas de todos os gêneros. O aplicativo está disponível em todas as plataformas.

Na oferta de planos da TIM, constam até mesmo opções com assinatura da Netflix inclusa. É notório um esforço da TIM para se readaptar às demandas digitais do mercado e conquistar a confiança dos consumidores.

com informações: Minha Operadora

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir