BlogdoErick.com



‘Qual é o seu próximo novo?’, pergunta a Claro em novo comercial;

Foto: (Reprodução)
 Com a voz do apresentador Tiago Leifert, a Claro divulgou seu novo comercial. Depois que anunciou a absorção da marca NET, chegou a hora de enfatizar a variedade da oferta de serviços oferecidos pela operadora.

No conteúdo, a empresa lanças diversas perguntas enquanto destaca serviços como o NOW, aplicativo de vídeo sob demanda da operadora, a banda larga fixa, telefonia fixa e móvel e TV por assinatura.

A mensagem é ilustrada por pessoas em desafios, risadas, games, viagens, maratonas de filmes e séries, momentos em que a empresa quer se fazer presente para os seus clientes com um serviço de alta qualidade.

Para finalizar, surge a pergunta que move a campanha: “Qual é o seu próximo novo?”. A interpretação é livre, mas pode significar que alguma novidade está por vir, ou que a Claro se enxerga como uma empresa sempre presente em relação a tudo que há de novo no mercado de telecomunicações.

Ane Lopes, diretora de comunicação da Claro, destaca que a campanha é estrategicamente organizada em fases. O protagonismo é das pessoas e suas experiências.

A executiva destaca ainda a presença do Sol, que ganhou até uma música. Pois se a Claro possui o sol em seu logotipo, é normal que se aproprie desse ícone, que se relaciona diretamente com a vivência das pessoas, conforme explicou Ane Lopes.

O conceito criativo é da agência Talent Marcel. No filme, é notória a busca por uma abordagem moderna e que retrata a mudança de consumo dos clientes, que já priorizam serviços como banda larga e streaming.

As filmagens foram feitas em quatro dias, no Uruguai, com mais de 120 profissionais. A produção é da Alice Filmes e a composição da música foi feita pela Sonido (Produtora de áudio).

Confira a nova campanha:

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir