BlogdoErick.com



Pabllo Vittar e Rafael Portugal serão os apresentadores do ‘MTV MIAW 2021’

 

Pabllo Vittar e Rafael Portugal serão os apresentadores do MTV MIAW 2021, a premiação que celebra os ícones pop em 33 categorias. A quarta edição do evento acontece em 23 de setembro, às 22h, com transmissão simultânea na MTV Brasil e na fanpage oficial da MTV no Facebook.


O anúncio foi feito nesta quarta-feira (01/09), através das redes sociais do evento. No vídeo, cheio de humor, Rafael Portugal e Pabllo Vittar se encontram em uma espécie de sonho e descobrem que irão trabalhar juntos. Eles aparecem vestidos com roupas em prata, como se estivessem em uma espécie de viagem no tempo.


Pabllo comemorou o convite para comandar a noite. “Empolgada para mais um ano de MTV MIAW e, desta vez, apresentando a premiação ao lado do Rafa Portugal. Que honra! Muito feliz em poder celebrar artistas tão incríveis, neste evento tão lindo”.

O comediante e a cantora já se encontraram no palco do MTV MIAW 2019, quando Rafael Portugal entregou à Pabllo o prêmio Gato Rosa, da categoria Artista Musical.

Rafael Portugal estará no comando da atração mais uma vez. “Que alegria e honra poder fazer parte dessa premiação, poder apresentar um dos maiores prêmios da atualidade e ao lado de ninguém menos que Pabllo Vittar. Coração tá na boca, mistura de emoções e responsabilidade. Tô feliz! Alô, MTV MIAW, tô chegando!”, disse o comediante.

Em breve, a MTV irá anunciar as performances que vão acontecer no palco do MTV MIAW 2021. As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.

A paraibana Juliette Freire, que venceu o BBB21, concorre ao prêmio principal do MTV Miaw 2021. Nomes como: Bruna Marquezine, Gloria Groove, Duda Beat e Sabrina Sato também aparecem na lista da premiação, que está com as votações abertas.

Como novidade para a nova edição, a organização do evento anunciou que a categoria Ícone MIAW premiará a pessoa que mais se destacou no último ano.

Entre os indicados estão: a atriz Maisa, a modelo Sasha Meneghel, a vencedora do BBB21, Juliette, o campeão de suf nas Olimpíadas Ítalo Ferreira, a campeã na ginástica artística Rebeca Andrade, a influencer Virgínia Fonseca e a humorista e influencer Pequena Lô.

Categorias para votação: Vote Aqui!




Fotos: Reprodução/Internet

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir