BlogdoErick.com



Mansão de Xuxa é vendida por R$ 45 milhões para outra cantora

 

A luxuosa mansão de Xuxa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi vendida na última semana por R$ 45 milhões. Segundo a revista Vogue, a residência que foi construída em um terreno de 2.780 m² ocupando três lotes do condomínio Malibuagora pertence oficialmente à cantora Karinah e seu marido, o empresário catarinense Diether Werninghaus.


Os novos moradores poderão usufruir de cinco quartos, hall de entrada, jardim tropical, quadras de vôlei e basquete, cinema privativo, estúdio de gravação e elevador, sauna, cozinha gourmet na área externa, piscina com cascata, sala de pilates, sala de estar, 14 banheiros, academia, suíte para governanta e mais dois cômodos distribuídos no subsolo, além de garagem para até seis carros.


Xuxa decidiu abrir mão da casa após sua mãe, Alda Meneghel, morrer em decorrência da doença de Parkinson em março de 2018 aos 81 anos. A apresentadora chegou a construir um mini hospital para cuidar dela.


Ao comprar a residência, Karinah também ficou responsável por cuidar dos pássaros raros que moram no local.

Ela afirmou que ficou muito honrada em poder cuidar dos animais, pois também tem pássaros em sua outra casa e acredita que Xuxa fez a melhor escolha deixando as aves no local, eles não se acostumariam em outro lugar depois de tanto tempo.

Fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos… sou apaixonada pela paz que eles nos trazem”, afirmou.

Fotos: Reprodução/Internet

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir