BlogdoErick.com



BBB22: Lucas é o novo líder da semana

Foto: Reprodução/Internet/Globo

Na noite desta quinta-feira (17) aconteceu mais uma Prova do Líder no Big Brother Brasil 22. Na dinâmica, os brothers tinham que lançar uma bola por baixo de uma trave e conseguir marcar pontos. Ganhava quem pontuasse mais pontos ao fim da prova. Não houve veto do Líder e todos os participantes puderam fazer a prova.

Antes de começar a prova, Tadeu Schmidt explicou as regras aos participantes.

Hoje, a Prova do Líder é Above. Atenção às regras: você deverá lançar por baixo da trave uma bola na direção do gol, tentando marcar o maior número possível de pontos. Se a bola escorregar pelas laterais da pista, você ainda tem a chance de somar pontos. Ou, então, corre o risco de não pontuar. Vence aquele que tiver mais pontos”.

O brother que fizesse menos pontos iria direto para a xepa.

Natalia e Jessilane foram as piores e disputaram que iria direto para a xepa. As duas disputaram novamente e Natalia fez mais pontos, colocando Jessilane na xepa esta semana.

Na primeira fase, Eslovenia, Gustavo, Tiago Abravanel e Lucas Bissoli fizeram mais pontos e foram para a final.

Lucas começou a disputa pelo prêmio e fez 122 pontos, em seguida, foi a vez de Tiago, que conquistou 22 pontos. Gustavo foi o terceiro e fez 30 pontos e Eslovenia foi a última, conquistando 0 pontos.

Dessa maneira, Lucas se tornou o Líder da semana. O brother teve que escolher cinco participantes para o VIP. Lucas escolheu Eslvenia, Natalia, Lina, Douglas e Arthur Aguiar.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir