BlogdoErick.com



Anitta quebra o próprio recorde ao alcançar Top 5 do Spotify Global

Foto: Reprodução/Internet


Anitta tornou-se a primeira brasileira a alcançar o Top 5 Global do Spotify, com o hit “Envolver”, lançado em novembro de 2021, e que já tem mais de 2,8 milhões de streams na plataforma.

Quatro meses desde o lançamento, o single tornou-se febre global e a coreografia viralizou no TikTok, o “el paso de Anitta” vem sendo reproduzida por muitas celebridades, entre elas, Tata Werneck e Ana Maria Braga, que fez a dancinha ao vivo em seu programa matinal.

Na rede social, o desafio que impulsiona a dança viral consiste em fãs imitando um famoso movimento de música em que ela cai no chão e balança o quadril no ritmo da música.

Além do alcance global, a música é número um no Brasil. O hit Envolver”, que é cantada em espanhol, está no Top 20 de todos os países da América Latina onde o Spotify está disponível.

Recentemente, Anitta fez uma postagem no instagram comemorando os resultados que vem alcançando e confirmou também que seu novo álbum “Girl From Rio”, está previsto para ser lançado em abril. Eita! 

Dificuldades para alcançar o TOP 5

Em entrevista à CNN, Anitta disse que a rotina para emplacar é bem cansativa. “Tem que fazer show todo final de semana. Se você quer se destacar na publicidade, ou no entretenimento, ou você se mata, se desdobra para trabalhar, ou você não consegue”, disse a cantora.

O Hit “Envolver” superou músicas de artistas como Adele, Doja Cat, Ed Sheeran, Lil Nas X, Camila Cabello, Justin Bieber, e outros.

Em entrevista à Billboard Latin, Anitta sabia que “a música ia bem, mas o challenge impulsionou de forma muito rápida.

Para mim é uma escada. Vou vendo cada passo, cada conquista que lutei”, afirmou Anitta à CNN.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir