BlogdoErick.com



Lollapalooza Brasil: Segundo site, Anitta vai cantar com Miley Cyrus no festival

Foto: Reprodução/Internet


Com a passagem de Miley Cyrus pelo Brasil, as especulações estavam fortíssimas para esse encontro no Lollapalooza Brasil 2022 e, segundo o Gshow confirmou, Anitta vai participar do show da estrela norte-americana!

Na participação, Anitta e Miley Cyrus irão cantar “Boys Don´t Cry”. A expectativa para a cantora norte-americana incluir a música no setlist ficou nas alturas depois que vazou um vídeo nas redes sociais em que é possível ouvir Miley Cyrus cantando alguns versos do hit.

Veja abaixo:

O vídeo em questão, foi gravado na Colômbia, por onde Miley Cyrus passou durante sua turnê na América do Sul. E o que era bom só ficou melhor. Ela vai cantar “Boys Don´t Cry”, sim, mas não sozinha!

A assessoria de imprensa de Anitta não confirmou a informação. Mas segundo fontes ligados ao Gshow garantiu que, sim, teremos esse feat que promete abalar as estruturas do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A ansiedade dos fãs de Miley Cyrus para o show já estava a mil antes dessa notícia. Isso porque ela incluiu no setlist do show do Lollapalooza a música "Mother´s Daughter". A cantora fez isso para atender aos pedidos dos fãs brasileiros, que deliraram.

"Estou adicionando 'Mothers Daughter' ao meu setlist! Até breve, Brasil!", anunciou Miley Cyrus nas redes sociais.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir