BlogdoErick.com



Dança dos Famosos: veja os participantes da edição 2022

Foto: Reprodução/Internet

O apresentador Luciano Huck revelou os participantes da nova temporada do "Dança dos Famosos", que contará com a participação de 12 celebridades competindo pelo prêmio principal. As provas já começam no próximo domingo 3/4 com o time feminino.

Confirmadas no time feminino: Vitória Strada, Jojo Todynho, Ana Furtado, Gkay, Jessica Ellen e Zezé Polessa. Já no time masculino estão os cantores Vitão, Xande de Pilares, Tierry, o jogador Douglas Souza, o ator Sérgio Menezes e o ex-BBB Gil do Vigor.

Esta será a primeira edição da competição sob o comando de Luciano Huck, que assumiu o programa Domingão no ano passado, em substituição a Fausto Silva, que saiu da Globo e migrou para a Band.

Sobre os participantes: 

Ana Furtado: As pessoas acham que eu sou bailarina, mas isso não é verdade. Vou me dedicar muito;

"Receber esse convite foi surpreendente. Pensei: ‘finalmente vou poder aceitar’. Sabe aquelas coisas do destino? A pessoa certa, no lugar certo, na hora certa? Estou muito feliz por estar aqui. Participar do ‘Dança’ é um desejo meu, uma vontade de muitos anos." Finalmente eu vou aprender a dançar. E ainda por cima, bem acompanhada, porque esse elenco já está me deixando enlouquecida. Eu sou fã de todo mundo!

Gkay: Sempre foi um sonho antigo, participar desse quadro;

"Foi bem louco receber esse convite, fiquei: ‘cara, como assim? É meu sonho fazer a Dança dos Famosos’. Eu sempre assisti, sempre amei, então, foi uma honra."

"Eu gostaria de dançar funk, porque não sei nenhum outro estilo de dança (risos). Estou muito nervosa porque não sei como vou fazer para aprender esses passos... no fim, eu espero que renda pelo menos um meme."

Zezé Polessa: Quando eu era jovem, deveria ter aprendido a dançar, mas estava estudando medicina, dedicada aos estudos.

"Eu quero me divertir, fazer bonito e aprender a dançar, que é algo que faz bem ao corpo e à cabeça. Quero que as pessoas se sintam estimuladas a dançar também. Um ritmo que nunca experimentei é a valsa, mas uma coisa que eu realmente gostaria de aprender a dançar seria um funk."

"O meu corpo é todo mais clássico, então, seria um grande desafio. Acho que a maior dificuldade, no meu caso, vai ser lidar com a emoção na hora de me apresentar."

Vitória Strada: Já fizemos um grupo para compartilhar as nossas experiências nos ensaios;

"Eu estou muito animada, louca pra começar e para saber quem vai ser o meu professor. Acho que a gente vai se divertir muito, mas também sei que não vai ser fácil. Todo mundo que já participou e que eu conversei disse que é a melhor experiência da vida - e a mais difícil também."

"Eu voltei a me alongar mais, porque eu tinha uma elasticidade que hoje está um tanto defasada; eu fiz dança quando era mais nova, fiz ginástica rítmica, jazz e balé."

Jéssica Ellen: Não estou para brincar, sempre sou a última a sair da pista de dança;

"Quando o diretor me ligou para fazer o convite, não pestanejei em nenhum momento. Ele me perguntou e eu já disse ‘sim’. Agora estou apavorada, como eu sempre fico antes de começar uma novela (risos), mas eu gosto de desafios."

" Acho que a minha maior dificuldade vai ser a dança de salão. Eu tenho experiência com dança contemporânea, com dança individual, mas confesso que tenho uma resistência quando alguém está conduzindo."

Jojo Todynho: Vou aproveitar a experiência para superar meus limites e surpreender;

Quando veio o convite, falei ‘obviamente’. Depois já bateu o medo, achei que não ia, mas no fim disse que sim. Estou apavorada (risos). Eu danço de rebolar, mas não de fazer coisas mais específicas. Tenho ‘zero’ coordenação motora, então, acho que todos os estilos de dança vão dar trabalho."

"No samba, acho que pode acontecer de conseguir dar um bom remelexo. Vou me desafiar e dar o melhor de mim.

Douglas Souza: Sou muito competitivo;

"Estou muito nervoso, mas muito feliz de estar aqui. Eu amei o convite e tenho certeza que vou atazanar muito a minha parceira (risos). Acho que vai ser muito engraçado aprender tudo completamente novo porque eu só danço no chuveiro e nas festas com meus amigos."

"Alguns estilos têm toda uma coisa mais sexy, e eu sou muito engraçado, muito caricato, então, pra mim, será muito diferente."

Tierry: tenho medo de fazer feio;

"Eu estou muito feliz – e, ao mesmo tempo, preocupado em saber como vou fazer pra conciliar a minha agenda (risos), mas vai dar certo. Foi massa receber o convite, eu gosto de desafios."

"Acho que minha dificuldade vai ser o tempo curto que teremos para aprender os passos – e para amolecer também, não é?"

Vitão: Sou um jovem aprendiz;

"Eu só trabalhei com música a minha vida inteira, mas estou gostando de me jogar em novos mares artísticos e experimentar novas coisas. Eu faço aula de dança há cerca de um ano e meio e tenho me apaixonado."

" Acho que esse vai ser um momento de muito aprendizado e de me redescobrir como artista. Ainda não sabemos os estilos que vamos dançar, mas o tango é algo que eu tenho muita curiosidade de aprender, de saber como meu corpo vai reagir."

Xande de Pilares: minha maior dificuldade é vencer a timidez;

"Preciso recuperar a minha ginga da adolescência. Quando eu era moleque, lá no morro, a gente ia de um morro para o outro dançar gafieira. Eu era charmeiro, mas depois o cavaquinho entrou na minha frente e me botou sentado."

"Fiquei surpreso com o convite, mas feliz. Acompanho o quadro há muito tempo e nunca me imaginei participando. A maior dificuldade pra mim será vencer a timidez."

Gil do Vigor: Minha maior vontade é de dançar tango;

"Estou ansioso, animado e confiante. Sempre assisti ao quadro e adoro dançar! Eu sou muito competitivo mas, ao mesmo tempo, acho que vou me divertir. É pra brincar, pra se entregar, não estou naquela pressão."

"Qualquer coisa que vier, só de estar participando, já estou feliz. Eu tenho como sonho de vida dançar tango. Acho que a minha maior dificuldade vai ser dançar, mesmo (risos)."

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir