BlogdoErick.com



Após deixar a Globo, Chico Pinheiro pensa em virar motorista de aplicativos

Reprodução/Internet 

 Após anúnciar que está encerrando a trajetória de mais de 30 anos na Globo, Chico Pinheiro pode mudar de área profissional. Em entrevista à Folha de São Paulo, o ex-âncora do Bom dia Brasil revelou os planos que tem em mente.

Montar um escritório de media training para políticos e empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo, adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade”, explicou.

Chico Pinheiro ainda brincou que o serviço de transporte por aplicativo não incluiria café ou água aos passageiros, apenas uma escuta atenta do motorista.

Não dou cafezinho nem água, mas estou disposto a ouvir essas pessoas todas. Pego um no aeroporto: ‘Onde é que você vai?’ ‘Cemitério São João Batista’. Vou só ouvindo. ‘Vou fechar um negócio das arábias’, ‘Vou encontrar alguém’, aí já tem uma história de amor. Vou ouvindo tudo isso e depois registro no meu diário de bordo pra contar essas histórias anonimamente, sem identificar ninguém. É uma ideia”, ressaltou.

Durante o bate-papo, ele revelou outro possível plano é reviver o Sarau, programa de música que comandou no Globonews. O comunicador disse que já surgiu uma proposta para juntar músicos para fazer apresentações e passear pela cidade. “Mas ainda é uma ideia”, destacou.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir