BlogdoErick.com



Claudia Leitte realizará gravação do seu novo DVD com participações especiais

Reprodução 

Faltando duas semanas para a gravação do novo DVD da Claudia Leitte, no próximo dia 25 de maio, o projeto que faz parte das comemorações dos 20 anos de carreira da artista, que também está trabalhando na turnê “CLBRA Tour".

O show intitulado “Prainha da Claudinha”, será gravado em Itupeva, interior de São Paulo. A proposta é de realizar um show mais intimista, trazendo um cenário temático, com um formato diferente da “CLBRA Tour”.

No repertório, além dos grandes sucessos que marcaram a carreira de Claudia Leitte, também serão incluídas músicas inéditas, feitas em parceria com seus convidados especiais, exclusivamente para o projeto. Estão confirmados nomes como: Juliette, Thiaguinho e Lucy Alves.

Na plateia do show intimista, estarão presentes apenas convidados.

Sobre as parcerias

Juliette Freire, a vencedora do BBB21, iniciou sua carreira na música logo após sua saída do programa, fazendo parcerias com vários artistas, inclusive nas lives realizadas durante a pandemia.

Recentemente, Juliette lançou a música “Cansar de Dançar”, uma música dançante, com uma letra que traz uma mensagem sobre querer se jogar na pista.

A cantora e compositora Lucy Alves é famosa por suas releituras de grandes sucessos da música nordestina como: “Qui Nem Jiló”,”Frevo Mulher”, “Ai Que Saudade De Ocê”. Recentemente, ela lançou o álbum “Perigosíssima”, com oito faixas.

Thiaguinho, cantor e compositor que ficou famoso nacionalmente ao participar do grupo de samba e pagode Exaltasamba, no qual permaneceu de 2003 a 2012, agora assina seu nome de batismo nas redes sociais: Thiago André. Entre seus álbuns estão: “Tardezinha no Maraca”, “Tardezinha 2″, ”Tardezinha”, “Hey, Mundo!” e “Ousadia & Alegria”. Vale lembrar que ele já tem parceria em clipe com Claudia Leitte, na musica "Quer Saber".

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir