Netflix divulga trailer de Primeira Morte, nova série de vampiros

Reprodução 

A Netflix divulgou o trailer oficial de Primeira Morte, nova série de vampiros da plataforma de streaming.

A série foi inspirada em uma história de um livro da autora V. E. Schwab, com oito episódios confirmados na primeira temporada, cada um com aproximadamente 60 minutos. A produção está sendo feita pela própria escritora, que aproximará a série ao máximo de sua obra: Vampires Never Get Old: Tales with Fresh Bite. Felicia D. Henderson (Justiceiro, Empire, Gossip Girl, Todo mundo odeia o Chris, Soul Food) atua como escritora, showrunner e Emma Roberts como produtora executiva.

Confira abaixo o trailer oficial:

 

A trama acompanha a história de Juliette, uma vampira adolescente que quer matar pela primeira vez. Assim, ela define um primeiro alvo, uma garota nova na cidade chamada Calliope. Contudo, Juliette nem desconfia que a garota é uma caçadora de vampiros e vem de uma família famosos no ramo. Assim, elas descobrem que precisam matar uma a outra, mas muitas coisas vão acontecer ao longo dessa jornada.

No trailer, mostra também que as duas jovens relutam em viver o romance ao descobrirem suas verdadeiras identidades, mas decidem enfrentar todos os obstáculos ao não conseguirem negar o seu amor. O problema é que suas famílias descobrem a a relação e passam a fazer de tudo para impedi-las.

Reprodução 


O elenco da série

Além da divulgação do enredo e data de estreia da série, a Netflix também oficializou o elenco da produção. Os seguintes nomes foram confirmados: Imani Lewis (Calliope), Sarah Catherine Hook (Juliette), Jonas Dylan Allen (Ben), Gracie Dzienny (Elinor), Dominic Goodman (Apolo) e Dylan McNamara (Oliver). Complementam o elenco de Primeira Morte: Roberto Mendez, Elizabeth Mitchell, Jason R. Moore, Phillip Mullings Jr., Will Swenson e Aubin Wise.

Primeira Morte estreia na Netflix no dia 10 de junho.

Postar um comentário

comente esta publicação:

To Top