Karol G canta “Sálvame” em show no México com participação de Anahí

Reprodução

Em sua passagem pelo México no último sábado 11/06, Karol G realizou um sonho de infância ao receber Anahí no palco, e juntas cantaram “Sálvame”, hit de RBD. O estádio logo se encheu de emoção para cantar o que se tornou o hino da sofrência latina e, ao fim da performance, a estrela também não se conteve.

Em suas redes sociais, Karol G reforçou os agradecimentos à Anahí: “Eu te amo do jeito mais puro, real e genuíno. Hoje você realizou meu sonho e o de toda uma geração… Aquele palco esta noite foi completamente seu e o meu coração também! Obrigado!”, escreveu.

Os elogios foram retribuídos por Anahí no Twitter, que disse: “Eu te amo! De todo o meu coração! Você nunca vai imaginar o que você me deu esta noite, rainha linda! Você é de outro mundo! Você e eu para sempre!”.

Nas redes sociais, fãs fizeram da performance um dos assuntos mais comentados do domingo (12). Ao compartilhar um vídeo do momento no Instagram, a cantora recebeu uma enxurrada de comentários emocionados e se derreteu: "Como posso explicar o que estou sentindo?". "Te amo, te amo, te amo! Volta pra gente!", escreveu uma. "Rainha! Nunca esquecerei esse momento", disse outra. "Volta para o palco, mulher, ele te pertence", comentou ainda um terceiro. A performance foi parar nos trending topics do Twitter graças aos fãs nostálgicos da novela Rebelde, que foi sucesso nos anos 2000.

A última vez que a intérprete de Anahí subiu aos palcos foi para a live da RBD, em meados de 2020.

Confira a apresentação;

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir