BlogdoErick.com



"Round 6" é renovada para segunda temporada pela Netflix

Reprodução

A Netflix oficializou neste domingo (12), a segunda temporada do sucesso “Round 6”. Segundo a carta de Hwang Dong-hyuk, criador da série, a sequência da história deve contar com o retorno de Gi-hun como 'líder' da trama, além de apresentar o namorado de Young-hee, a boneca assustadora da brincadeira Batatinha Frita 1, 2, 3 que fez muito sucesso na primeira temporada.

No comunicado, o roteirista agradece pelo sucesso da primeira temporada: 

"Como roteirista, diretor e produtor de Round 6, agradeço a todas as pessoas, do mundo todo, que assistiram e gostaram da série. Obrigado!"

Confira:

Reprodução

O primeiro ano de “Round 6” foi lançado em 17 de setembro de 2021, quebrando vários recordes, contabilizando diversas semanas no topo das séries mais assistidas da plataforma, com mais de 111 milhões de espectadores em todo o mundo. 

A trama sul-coreana acompanha um grupo de 456 pessoas endividadas que se inscrevem em uma competição de jogos letais, por dinheiro. Além das próprias dificuldades, os jogadores colocam sua vida em risco na disputa por 45,6 bilhões de wons (a moeda sul-coreana). 

Os participantes, que são dopados e levados até um lugar secreto, competem em uma série de jogos infantis. Mas quem perde é morto a sangue-frio. os jogadores colocam sua vida em risco na disputa por 45,6 bilhões de wons (a moeda sul-coreana). O equivalente a aproximadamente R$ 180 milhões (na cotação atual).

O elenco da primeira temporada conta com nomes como Lee Jung-jae, Park Hae Soo, Wi Ha-joon, HoYeon Jung e Heo Sung-Tae.

Em entrevista recente, o diretor adiantou parte do tema da segunda temporada: “A humanidade será colocada a teste através desses jogos de novo. Quero fazer a seguinte pergunta: É possível existir solidariedade verdadeira entre humanos?'”, explicou Dong-hyuk.

Ainda não há data de estreia divulgada para a segunda temporada.


Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir