BlogdoErick.com



Morre fã mirim do cantor Maluma e colombiano lamenta nas redes sociais

Reprodução

Nesta quarta-feira, 19/04, o cantor colombiano, Maluma, de 29 anos, fez uma homenagem ao fã mirim que ele apadrinhou. O jovem Bastian Matías Madrid Ramírez, de 12 anos, lutava contra um câncer terminal há alguns anos e infelizmente faleceu.

“Com o coração partido em pedaços, devo informar que Bastian nos deixou neste plano terrestre. Meu mestre, meu guia, meu amigo, meu irmãozinho partiu, mas nos deixou todos os seus ensinamentos e um vazio enorme que nada nem ninguém poderá preencher. Lutamos até ao fim, mas o melhor foi o descanso dele. Força a todos aqueles que tiveram o prazer de conhecer Bastian, ‘o garoto sorriso’, te amo, te amarei para sempre, meu príncipe. Nos encontramos no caminho”, dizia a legenda da foto que Maluma compartilhou.

 

Eles se conheceram em 2021, e em 2022 Maluma chegou à presentear o menino e sua família com uma casa nova após a história de Bastian tocar o seu coração.

Maluma sempre compartilhava os momentos que dividia com Bastian nas redes sociais. Nos stories, ele postou algumas fotos com o menino que pareceu estar bem abalado.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir